Save Room
Quando você entra em uma Save Room, você sabe que está a salvo, nada de perigoso pode acontecer e você pode relaxar.
Save Room é um quebra-cabeça de organização sobre arrumar suas armas, munição e outros itens para que tudo caiba no seu inventário.