Bem-vindo ao mundo mágico de Say Cheese!
Say Cheese! é uma encantadora aventura de quebra-cabeça onde o pensamento estratégico encontra desafios divertidos. Ajude nosso rato travesso a alcançar o queijo enquanto navega por labirintos complicados e coleta troféus!
Em uma terra cheia de armadilhas, blocos e obstáculos, apenas as mentes mais afiadas guiarão nosso herói faminto ao prêmio final – um delicioso pedaço de queijo!
Junte-se à aventura através de 40 níveis feitos à mão, repletos de surpresas, troféus e quebra-cabeças que testarão sua astúcia e paciência. Você consegue ajudar o rato a superar cada desafio?