Uma experiência inédita está surgindo diretamente das mentes do Studio Fizbin. Em um mundo onde as pessoas se prendem ao status quo dizendo SIM, crie seu próprio personagem customizado e assuma o papel de um aprendiz em uma missão de mudar o mundo com o poder positivo do NÃO! Com este novo poder, nada ficará no seu caminho ao gritar NÃO! aos pedidos absurdos atirados contra você.
Use controles simples projetados para que qualquer pessoa aprenda rapidamente e comece sua vida profissional através de um caminho predeterminado em um ambiente de trabalho peculiar. Além de gritar NÃO! no idioma escolhido, use-o em diferentes estados emocionais para deixá-los atordoados. Confunda as pessoas com ações diferentes para baixar suas guardas, e então carregue o seu NÃO! para um efeito ainda maior em colegas distraídos.