Sayonara Wild Hearts é um jogo arcade sobre andar de mota, skate, batalhas de dança, disparar lasers, empunhar espadas e partir corações a 300 km/h.
Quando o coração de uma jovem mulher se parte, o equilíbrio do universo é perturbado. Uma borboleta de diamante surge nos seus sonhos e leva-a por uma estrada no céu, onde ela se encontra com o seu outro eu: o motociclista mascarado chamado The Fool.
Viaja através de uma banda sonora pop exclusiva, alcança pontuações altas e tenta encontrar a harmonia do universo, escondida nos corações de Little Death e dos seus aliados estrelados: Dancing Devils, Howling Moons, Stereo Lovers e Hermit 64.