Scarlett Mysteries: Cursed Child
À medida que a protagonista tenta localizar o seu pai desaparecido, uma pista leva-a até à estação ferroviária próxima da mansão do Baronete Steameyer e à fábrica.
A Scarlett possui um dom notável que lhe permite ver os lugares onde o pai viveu e para onde viajou no passado.
A Scarlett espera encontrar o pai ao explorar a mansão Steameyer. No entanto, o enorme casarão oculta terríveis segredos e mistérios abomináveis.
O que liga a heroína à família Steameyer, e que destino dramático recaiu sobre a misteriosa herdeira da fortuna da família? Ajuda a Scarlett a descobrir a verdade!