Junte-se ao coelho vendedor aposentado Hank e seu amigo canino Larry na parte 2 desta série guiada pela história enquanto eles usam seus conhecimentos sobre influência e persuasão para sobreviver ao apocalipse.... sem precisar arriscar a própria pele.
Com uma mistura de humor negro e o uso de táticas de influência, este jogo guiado pela história coloca você no controle das escolhas dos personagens.