Scheming Through The Zombie Apocalypse: The Beginning
Scheming Through The Zombie Apocalypse: The Beginning é o primeiro episódio de um jogo de aventuras passado numa sociedade animal antropogénica. Recorre à ajuda de Hank & Larry para encontrares sustento e manipulares os outros, no sentido de sobreviveres às perigosas ruas, plenas de zombies, e de os convenceres a trabalharem por ti!
Recorre às técnicas de velho comerciante Hank para convenceres os outros a pilharem coisas para ti!