Principais recursos
O Sclash é um jogo de luta de samurais em 2D plug-and-play repleto de tensão com um único golpe. Jogue como um samurai desenhado à mão em paisagens lindamente pintadas e lute contra seus adversários em um duelo épico e solene em que cada passo conta. Administre sua resistência e respiração e leve o tempo que precisar para desferir o golpe fatal.