O Mister X desapareceu no submundo londrino, e as únicas pistas que deixou para trás foram os bilhetes de que se livrou. Mas onde os terá usado? Repara! Ali! Seria mesmo ele? Mantém a calma, controla o perímetro, corta-lhe a rota de fuga... e apanha-o!
Escolhe a partir de cinco detetives astutos e usa todos os recursos policiais para perseguir o lendário Mister X pelas ruas de Londres. Ou podes entrar na pele do génio do crime... e escapar das garras dos detetives!