Vem redescobrir este jogo de luta de arcada 2D inspirado na banda-desenhada icónica e no filme Scott Pilgrim vs. The World.
Joga com as tuas personagens favoritas: Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Knives Chau, Stephen Stills e muitas mais! Sobe de nível para aprenderes habilidades fantásticas, desbloqueia itens e modos secretos, chama aliados poderosos e muito mais!
Convida os teus amigos para combinarem os vossos poderes e derrotarem vaga atrás de vaga de inimigos, até derrotarem a Liga dos Ex-namorados Maléficos de Ramona! Também podes competir com eles em fantásticos minijogos, como Dodgeball.