ScourgeBringer
Situado num mundo pós-apocalíptico, onde uma entidade misteriosa causou devastação em toda a humanidade, Scourge Bringer coloca você como o guerreiro mais mortal de seu clã: Kyhra Ajude-a a explorar o desconhecido e abrir caminho através de máquinas antigas que guardam o segredo de seu passado e, talvez, a redenção da humanidade.