És Rast, um membro do grupo de motards fora da lei denominado “Scrap Riders”.
Scrap Riders é um jogo de aventura em arte de pixéis que se passa num universo cyberpunk futurístico.
Elimina grupos rivais e agentes da polícia corruptos para cumprir as missões que te farão obter maior credibilidade nas ruas com os SCRAP RIDERS.