Season Match HD
Season Match representa uma mistura de um arcade de colapso projetado de forma genuína com uma aventura intrigante. Para completar cada nível, terás de escolher um grupo de, pelo menos, três pedras preciosas iguais e tocar numa delas. Quanto maior o grupo, maior a pontuação que irás obter. Os níveis contêm artefatos mágicos, que são ativados quando tocas no grupo de pedras perto deles. O jogador também pode usar ferramentas mágicas para remover linhas ou peças. O limite de tempo neste jogo é opcional, portanto, podes jogá-lo quando estiveres ansioso para relaxar ou quando quiseres testar a tua velocidade e precisão. Salva o reino mágico e divirte-te com Season Match!