O MISTERIOSO THRILLER CONTINUA!
Nina e Max regressam na sequela da série Secret Files, que chega finalmente à Nintendo Switch. O jogo conta com gráficos em HD, designs de quebra-cabeças melhorados, dobragem completa e emocionantes animações.