Secret Files Sam Peters
Após a descoberta de um ADN alienígena no código genético de algas que residem numa cratera no Gana, a repórter Sam Peters persegue a história mais importante da sua vida. Mas antes de iniciar as suas investigações no lago Bosumtwi, tem de atravessar a natureza selvagem e escapar de animais ferozes de dia e criaturas demoníacas do universo africano à noite. E não tarda a ter de perguntar-se se valerá a pena arriscar a vida em nome de um artigo na capa de uma prestigiada revista científica.
Ajuda a Sam Peters, a audaz protagonista desta intrigante aventura que se cruza com a laureada saga de aventuras Secret Files, a concluir todo o tipo de complexas missões e a resolver elaborados quebra-cabeças enquanto o fascinante argumento do jogo te guia pela selva do Gana. Visita locais exóticos, investiga paisagens impressionantes, encontra personagens interessantes e reúne informações úteis. Descobre o que se esconde desde há mais de um milhão de anos no fundo do lago Bosumtwi.