Secret Files: Tunguska
Quando Vladimir Kalenkow, um cientista que investiga a catástrofe inexplicável de Tunguska de 1908, desaparece, a sua filha Nina e o seu assistente Max são atraídos para uma conspiração de dimensões épicas. Perseguidos pelo mundo pelo serviço de inteligência russo e uma sociedade secreta, os dois aventureiros resolvem mistérios na Alemanha, Rússia, Cuba, China e até Antártida. Mas quanto mais desvenda, mais perigo correm!
Ajuda a Nina e o Max a superar uma série de desafiantes missões e enigmas elaborados à medida que o envolvente enredo do jogo te leva até aos confins mais remotos da Terra. Viaja até locais exóticos, explora cenários, conhece personagens interessantes e reúne informações valiosas. Desvenda um mistério que permanece não resolvido há mais de uma centena de anos!