O Secret Neighbor é um jogo social multijogador de terror que decorre no universo Hello Neighbor.
Coopera com os teus colegas de equipa, mantendo-se juntos ou optando pela separação tática, utiliza as tuas vantagens e capacidades, e abre as fechaduras da porta da cave, uma a uma.
Detém os intrusos! Usa o teu disfarce para conquistar a sua confiança, prepara armadilhas e desfaz-te daqueles intrusos irritantes, um a um. Convence os teus amigos de que outra pessoa é o Vizinho e assiste à caça às bruxas. O teu segredo tem de permanecer seguro!