Victoria e Beatrix estão de volta à Escola de Magia bem a tempo de comemorar a melhor época do ano, o Halloween! E essas duas bruxas incríveis precisam de sua ajuda para decorar a escola para esta celebração emocionante. Dirija seu caminho através de quebra-cabeças impressionantes e jogabilidade inovadora. E torne o Halloween mais emocionante do que nunca com este novo jogo de quebra-cabeça de combinar 3!