Secrets of Magic - The Book of Spells
Mergulha num mundo mágico de bruxas e bruxos. Viaja por terras mágicas, relaxa com a música e ajuda a Victoria a apanhar itens exclusivos ao longo da tua missão para te tornares numa bruxa. Aprende com o antigo Livro de Feitiços neste envolvente jogo de "Match 3". E demonstra as tuas habilidades no modo Challenge!