Resolve quebra-cabeças, procura pistas e escapa de grandes perigos, enquanto exploras magníficos e horripilantes ambientes desenhados à mão. A tentação espreita a cada esquina. Terás de aprender a resistir à sedução. Só assim poderás evitar que a alma da jovem seja sacrificada numa invocação, um ritual proibido que mancha a história do lugar a chamas casa.