Seed of Life
És a Cora, a última sobrevivente conhecida de Lumia, um planeta em extinção. A tua única esperança de salvar o teu mundo natal é ativar a Semente da Vida e reacender o sol mais uma vez.
Seed of Life é um jogo de ação e aventura que te leva a um mundo belo, mas tóxico, onde quase toda a vida desapareceu. Só há uma maneira de sobreviver: ajudar Cora a encontrar a Semente, um dispositivo alienígena capaz de gerar a essência da vida e salvar o teu planeta da aniquilação. Descobre o teu caminho através de um mundo labiríntico cheio de mistérios, perigos e beleza. Procura cápsulas e aprende habilidades especiais. Enfrenta criaturas alienígenas e resolve puzzles desafiantes.
Enquanto o sol está a morrer, o mundo está a cair no caos. Os invasores apareceram do nada e apanharam-nos de surpresa... Não podíamos fazer nada! Eles levaram o nosso tesouro mais precioso: a força vital do planeta, deixando-nos à mercê de uma morte certa. Criaturas alienígenas foram deixadas na terra para absorver o que restou vivo. Para salvar a tua casa, tens de encontrar a fonte de vida e ativar a máquina antiga. Deixa que a luz te guie!
Uma história dramática e envolvente, cheia de mistérios a serem revelados. Enfrenta os teus medos e encontra uma forma de trazer a vida de volta a Lumia.
Uma aventura com uma história repleta de puzzles para resolver e sombras perigosas. Aprende habilidades únicas e tenta sobreviver num ambiente hostil.