Self-Delusion
Autoilusão é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa no cenário original de contos de fadas eslavos. Você enfrentará monstros únicos como: Kolobok, Leshy, Boggart, Lapot e outras criaturas assustadoras. Explore, esconda-se ou corra. Só não seja devorado por eles.
Encontre sua estratégia de sobrevivência com base no comportamento dos monstros e do ambiente.
Finais alternativos que lançam nova luz sobre a história e adicionam horas de jogabilidade.
Escolha a dificuldade do jogo que melhor se adapta a você, dependendo de suas habilidades.