Self gunsbase
A Companhia de Pesquisa de Locais Anômalos enviou uma carta para você visitar a Floresta Anômala e encontrar uma pedra de radiação especial. No entanto, você conhece criações verdes e desvenda o segredo de longo prazo da empresa.