Semblance
Semblance é um jogo de plataformas inovador com terreno deformável ambientado num deslumbrante mundo minimalista. Já pensaste se pudesses deformar e mudar a forma do mundo? E se fosse possível virar uma plataforma do jogo de cabeça para baixo? E se as plataformas fizessem parte da jogabilidade e pudessem resolver os teus problemas?
Não consegues alcançar um item? Basta deformar e elevar uma parte do solo para poderes saltar de um ponto mais alto. Existem espetos perigosos no caminho? Deforma e afunda o terreno para atravessares em segurança. Esmaga, salta, achata e transforma o mundo (e tu também) para resolveres os problemas.
Explora três mundos cheios de cores e charme minimalista, criaturas peculiares e paisagens relaxantes. Deixa-te hipnotizar pela banda sonora dinâmica de cada mundo, sempre com pitadas de clima africano.