Porém, que verdade chocante os espera no final desta aventura?
Shendoah é um mundo protegido por Sephiroth. Contudo, quando o poder da árvore do seu mundo começou a diminuir, inúmeras pessoas foram dominadas por uma escuridão hostil que as transformou em monstros. Agora, com o mundo à beira da destruição; um improvável grupo parte numa aventura com suas convicções...