Serial Cleaners é um jogo de ação furtiva com perspetiva de topo, no qual vives a adrenalina de limpar locais de crime para a máfia nos anos 90, em Nova Iorque.
Desfaz-te dos corpos, deixa o local impecável e não te deixes apanhar. Planeia cada passo e movimento como um fantasma, ou confia nos teus reflexos para sobreviver ao caos. Tu decides.
Alterna entre quatro personagens com habilidades únicas e experimenta novas abordagens.
O enredo de Serial Cleaners, inspirado em populares filmes dos anos 90, traz de volta as boas memórias da década mais relaxada de sempre, um poço de otimismo colorido e... um antro de lodo escondido.