Seven Doors
Neste jogo de quebra-cabeças em primeira pessoa: solucione charadas, decifre idiomas secretos e sobreviva a armadilhas mortais em sete atmosferas diferentes cheias de mistérios e enigmas. Mergulhe em ambientes únicos: seja uma atmosfera sombria inspirada no antigo barroco ou uma partida de xadrez gigante, nenhuma sala é igual à outra. Teste suas habilidades de resolução de quebra-cabeças e descubra o que há além da sétima porta, isto é, se você chegar até lá.