Seven Pirates H
Junta-te à jovem pirata Parute Kairi e ao pervertido monstro Otto numa aventura para encontrar os tesouros perdidos do Monsupi Sea! Determinada a deixar o seu nome na história, Parute zarpa com uma bússola mágica e a ajuda de novas companheiras monstro. Mas o que começa como uma animada brincadeira por ilhas desconhecidas-se, aos poucos torna-se em algo mais sinistro. Através dos seus encontros coloridos com piratas rivais e habitantes locais necessitados, Parute e companhia tomam conhecimento de alguns factos inquietantes sobre o rei que governa estas águas, o que resulta num confronto que pode destroçar a adorável tripulação.
Seven Pirates H é um RPG tradicional centrado na exploração e na descoberta, com uma enorme dose de fanservice! Na pele de Parute, comandas o teu grupo de raparigas monstro em combates contra inimigos atrevidos, explorando as fraquezas para sair por cima num combate baseado em turnos. Parte à aventura por diversas ilhas e usa o Otoon para chegares a áreas secretas, colecionares artigos e melhorares as tuas capacidades.