Shadow Blade: Reload
Shadow Blade é um jogo de ação e plataformas que decorre num mundo visualmente deslumbrante. Aqui podes ver os ensinamentos antigos dos ninjas e dos samurais numa paisagem moderna. Acelera por níveis recheados de armadilhas, acabando com inimigos pelo caminho sem hesitação na pele de Kuro, a lâmina das sombras!