Shadow Fight 2 é um representante da popular série de luta que conquistou o coração de jogadores de todo o mundo. É uma espécie de carta de amor aos jogos de artes marciais e fantasia/ficção científica.
Caminha pelos Portões das Sombras neste perigoso mundo repleto de lutas memoráveis e heróis corajosos. Estas terras aguardam um aventureiro destemido para serem salvas da opressão de um sinistro invasor de outra dimensão! Viaja por sete províncias distintas e aterroriza o poderoso Titã! Além disso, Shadow Fight 2 oferece um capítulo adicional da história que revela um pouco do passado das personagens. Estão disponíveis várias centenas de batalhas diferentes no modo aventura!
Descobrirás uma mistura emocionante de dois dos géneros mais populares de jogos: luta e RPG. Reúne um imenso arsenal de diversas armas letais, combina equipamentos e melhora dezenas de habilidades e movimentos! Os controlos são simples e foram criados de maneira a que possas começar a jogar imediatamente. No entanto, para dominares as habilidades do teu guerreiro precisarás de tempo e dedicação.
A conceção artística original, juntamente com a física realista, ajudam-te a mergulhar no mundo mágico das sombras. Sê rápido, corajoso, gracioso e criativo. Sê o herói e transforma-te numa lenda!
Criámos o modo versus exclusivamente para a Nintendo Switch e neste podes desafiar os teus amigos para uma batalha local um contra um. Diverte-te nas tuas arenas preferidas e experimenta personagens diferentes, incluindo os bosses de Shadow Fight 2!