Shadow Gangs é um jogo de acção ninja estilo arcade.
A sua missão é resgatar a sua família da organização criminosa Shadow Force, cujos membros são conhecidos como os Shadow Gangs.
Aventure-se em 10 níveis, derrote os 6 chefes, salve a sua família e derrote os Gangs das Sombras.