Ele está chegando, perseguindo criminosos no mundo espiritual e no mundo real. Um homem possuído está chegando. Ele tem uma máscara de vodu no peito e linhas de força nas costas. Shadow Man está chegando e perseguindo o mal desde Liveside até Deadside. Para impedir um apocalipse. Para salvar sua alma.
Persiga criminosos em dois mundos: Explore cenas de crimes em Louisiana, Swamplands, um cortiço em Nova York, uma prisão no Texas, em um asilo e em vários outros locais.
Desvende os mistérios do Deadside: Reúna artefatos de vodu sinistros para resolver quebra-cabeças.
Shadow Man: Remastered é uma reformulação completa do jogo clássico com conteúdo restaurado e previamente cortado!