Se sempre pensaste que havia poucas caixas de recompensa nos outros jogos, então este jogo é para ti!
Shadow of Loot Box constitui uma tentativa de apresentar o que serão os videojogos no futuro próximo. Cada nível deste shooter estabelece um referencial de uma tendência popular na indústria do desenvolvimento de jogos moderna. Serás capaz de superar o caminho espinhoso pleno de microtransações, caixas de recompensa e bugs, resistindo à tentação de utilizar a loja do jogo?