Shadowgate
A lendária aventura foi totalmente redesenhada, tendo sido adicionados novos enigmas alucinantes, novas divisões criadas com brilhantes detalhes 2D pintados à mão e muitos mais objetos com os quais interagir.
Esta nova versão para consolas aproveita as grandes melhorias do remake do Shadowgate original e inclui uma interface de utilizador refinada, assim como um sistema de comandos em roda com ícones para simplificar a tua missão.