Shadowrun: Dragonfall - Director's Cut
Shadowrun: Dragonfall - Director's Cut é uma versão independente de Dragonfall, a aclamada campanha da Harebrained Schemes, que começou como uma expansão de Shadowrun Returns. A versão Director's Cut traz várias melhorias e conteúdos novos, o que a torna a versão definitiva para consolas desta singular experiência RPG cyberpunk.
Em 2012, a magia voltou ao nosso mundo, despertando poderosas criaturas míticas e lendárias. Entre elas estava o grande dragão-fêmea Feuerschwinge, que surgiu inesperadamente das montanhas da Alemanha, espalhando fogo, morte e destruição pelos campos. As forças alemãs demoraram quase quatro meses a abatê-lo. Quando conseguiram, a vitória ficou conhecida como Dragonfall.
Passaram 42 anos. Estamos em 2054, e o mundo mudou. O avanço descontrolado da tecnologia turvou a linha entre homem e máquina. Elfos e trolls caminham entre nós, corporações implacáveis consomem o mundo e o reino de terror da Feuerschwinge é uma memória distante. A Alemanha está dividida — uma anarquia estável conhecida como "Flux State" controla Berlim. É um lugar onde o poder é efémero, quase tudo é permitido e os conhecimentos certos podem fazer a diferença entre sucesso e fome. Para ti e para a tua equipa de shadowrunners, não há lugar melhor para fazer dinheiro rápido.
Um cRPG clássico e narrativo adaptado para consolas — Dragonfall recorda a era de ouro dos RPGs para PC, com uma história com ramificações semelhantes às dos romances, repleta de prosa perspicaz e personagens profundamente desenvolvidas. Mergulha numa campanha inteligente com mais de 20 horas e um elenco diversificado de personagens excessivamente humanas.
Um ambiente cyberpunk único — vive o futuro distópico de Shadowrun, onde a tecnologia e a magia coexistem num ambiente que os fãs adoram. Shadowrun: Dragonfall - Director's Cut é o ponto de partida perfeito para quem não tem experiência em Shadowrun. Ao mesmo tempo, inclui muitas personagens e tecnologia clássicas de Shadowrun para entreter jogadores veteranos.
Combate estratégico por turnos — entre as sombras, cada turno importa. Pondera as tuas ações: procura uma cobertura melhor, combate corpo a corpo ou lança uma bola de fogo sobre um grupo de inimigos. Com mais de 200 armas e feitiços ao teu dispor, em cada turno tens uma decisão importante a tomar.
Progresso da personagem com base nas habilidades — escolhe um arquétipo inicial e progride a partir daí! Os Street Samurai e os Physical Adepts usam habilidades de combate avançadas para dominar em batalha. Os Shamans e os Mages invocam aliados poderosos e lançam feitiços letais. Os Riggers e os Deckers prestam apoio tecnológico crítico, projetando as suas consciências diretamente para drones e sistemas computacionais. O sistema de habilidades sem classes de Shadowrun: Dragonfall permite-te desenvolver a tua personagem como quiseres.