Shadowrun: Hong Kong - Extended Edition é a versão definitiva de Shadowrun: Hong Kong, o terceiro jogo independente de Shadowrun, a aclamada série cRPG da Harebrained Schemes. A Extended Edition acrescenta a campanha de bónus Shadows of Hong Kong, com mais de 6 horas, bem como comentário auditivo e uma extensa lista das melhorias aplicadas desde o lançamento inicial do jogo, incluindo efeitos visuais novos e diálogo atualizado. Vive o mais impressionante RPG da série Shadowrun até hoje — considerado um dos melhores jogos de estratégia e RPG de 2015 e agora disponível nas consolas!
HONG KONG. Um porto de escala estável e próspero num mar de caos, guerra e desordem política. A Hong Kong Free Enterprise Zone é uma terra de contradições — é um dos centros económicos mais bem-sucedidos do Sixth World e, ao mesmo tempo, é um dos mais perigosos locais de crescimento descontrolado. É uma terra de luzes brilhantes, torres resplandecentes e espíritos inquietos, onde a vida é barata e tudo tem um preço.
Campanha de bónus Shadows of Hong Kong — com palco nas semanas após os acontecimentos da campanha principal, a campanha de bónus Shadows of Hong Kong dá-te a ti e à tua equipa a oportunidade de virar o jogo contra a força policial corporativa de elite que outrora te perseguiu. Entre camadas de ganância corporativa e conflito urbano, vais enfrentar inimigos perigosos, desvendar uma conspiração letal e cimentar a tua reputação como Prime Runner... presumindo que sobrevives, claro.
Um cRPG clássico e narrativo adaptado para consolas — Shadowrun: Hong Kong recorda a era de ouro dos RPGs para PC, com uma história com ramificações semelhantes às dos romances, repleta de prosa perspicaz e personagens profundamente desenvolvidas. Mergulha numa campanha inteligente com mais de 15 horas e um elenco diversificado de personagens excessivamente humanas.
Um ambiente cyberpunk único — vive o futuro distópico de Shadowrun, onde a tecnologia e a magia coexistem num ambiente que os fãs adoram. Shadowrun: Hong Kong é um ponto de partida perfeito para quem não tem experiência em Shadowrun. Ao mesmo tempo, inclui muitas personagens e tecnologia clássicas de Shadowrun para entreter jogadores veteranos.
Comanda a tua equipa — tal como Dragonfall, Shadowrun: Hong Kong inclui uma equipa de shadowrunners perigosos e imperfeitos com histórias apenas possíveis no mundo simultaneamente mágico e tecnológico de Shadowrun. Os membros da tua equipa foram concebidos para desempenhar funções contrastantes em missões, e cada um tem um conjunto distinto de talentos, habilidades, pontos fortes e pontos fracos. Cada membro tem desafios na sua própria vida, e tu podes escolher ignorá-los ou desempenhar um papel importante neles.
Combate estratégico por turnos — entre as sombras, cada turno importa. Pondera as tuas ações: procura uma cobertura melhor, combate corpo a corpo ou lança uma bola de fogo sobre um grupo de inimigos. Com mais de 200 armas e feitiços ao teu dispor, em cada turno tens uma decisão importante a tomar.
Progresso da personagem com base nas habilidades — escolhe um arquétipo inicial e progride a partir daí! Os Street Samurai e os Physical Adepts usam habilidades de combate avançadas para dominar em batalha. Os Shamans e os Mages invocam aliados poderosos e lançam feitiços letais. Os Riggers e os Deckers prestam apoio tecnológico crítico, projetando as suas consciências diretamente para drones e sistemas computacionais. O sistema de habilidades sem classes de Shadowrun: Hong Kong permite-te desenvolver a tua personagem como quiseres.