Shadowrun Returns
Estamos no ano 2054. A magia voltou ao mundo, despertando poderosas criaturas míticas e lendárias. A tecnologia funde-se com o corpo e a mente. Elfos, trolls, orks e anões caminham entre nós enquanto corporações implacáveis consomem o mundo. Tu és um shadowrunner — um mercenário que vive à margem da sociedade, nas sombras de enormes cidades futurísticas corporativas, a sobreviver a cada dia apenas graças às tuas habilidades e instintos. Quando os poderosos ou os desesperados precisam de algo feito, és tu que o fazes... seja por que meios for.
Na expansão urbana do complexo metropolitano de Seattle, as buscas por um misterioso assassino levam-te a um caminho que vai desde os bairros mais obscuros até às megacorporações mais poderosas da cidade. Vais ter de avançar com cuidado, obter ajuda de outros shadowrunners e dominar poderosas forças mágicas e tecnológicas para sair das sombras de Seattle ileso.
O mundo único de Shadowrun, onde o cyberpunk se junta à fantasia, já conta com um enorme culto, tendo sido criado há mais de 30 anos. Regressa ao mundo de Shadowrun — o RPG estratégico de culto com combate por turnos chegou finalmente às consolas.
Combate estratégico envolvente — entre as sombras, cada turno importa. Pondera as tuas ações: procura uma cobertura melhor, combate corpo a corpo ou lança uma bola de fogo sobre um grupo de inimigos. Com a variedade de armas e feitiços ao teu dispor, em cada turno terás uma importante decisão a tomar. Para ter sucesso no jogo, é necessário comandar uma equipa de shadowrunners equilibrada, com a quantidade certa de capacidades tecnológicas, mágicas e de combate.
Progresso da personagem com base nas habilidades — escolhe um arquétipo inicial e progride a partir daí! Os Street Samurai e os Physical Adepts usam habilidades de combate avançadas para dominar em batalha. Os Shamans e os Mages invocam aliados poderosos e lançam feitiços letais. Os Riggers e os Deckers prestam apoio tecnológico crítico, projetando as suas consciências diretamente para drones e sistemas computacionais. O sistema de habilidades sem classes de Shadowrun Returns permite-te desenvolver a tua personagem como quiseres. Queres começar por invocar espíritos na pele de um Shaman ork e depois tornar-te um especialista em armas cibernético? Força!
Estilo 2D/3D cativante — Shadowrun Returns mistura personagens dinâmicas em 3D e luz com um ambiente vibrante pintado à mão. Os retratos das personagens ilustrados dão vida a todas as conversas. Explora um mundo repleto de detalhes, desde os bairros de Redmond Barrens até aos escritórios extravagantes de poderosas corporações.