Em Shadows assumes o controlo de uma pessoa que acaba de chegar ao hotel. Ao abandonares o teu quarto, apercebes-te rapidamente de que algo está a correr mal. Tens de superar os teus medos e desvendar a verdade que se esconde nas sombras.