Shadows of the Damned: Hella Remastered
Dá cabo de demónios no papel de Garcia Hotspur numa aventura verdadeiramente diabólica. As chamas do inferno não são nada ao lado de Garcia, um homem numa missão para salvar a sua namorada do Senhor do Mundo dos Mortos.
Junta-te a Garcia Hotspur, um homem grosseiro, e Johnson, o seu amigo esquelético, enquanto se aventuram pelas profundezas do Mundo dos Mortos para resgatarem Paula, a namorada de Garcia, das garras de Fleming, o Senhor do Mundo dos Mortos. Liberta a alma do rock 'n' roll no inferno perverso que é o Mundo dos Mortos.
Os poderes da luz e da escuridão vão ajudar-te a progredir. Tal como pessoas numa discoteca, os demónios sentem-se mais ousados na escuridão, mas enfraquecem quando são expostos à luz. Usa o teu amigo Johnson para abrir alas através da escuridão do Mundo dos Mortos.