Em Shady Part of Me, parte numa viagem emotiva e onírica, que conta com uma direção artística fenomenal e a voz cativante de Hannah Murray (Game of Thrones, Skins).
Na pele de uma menina e a sua sombra, ultrapassa desafios emocionais em ambientes surreais e segue uma narrativa comovente, cheia de reviravoltas e surpresas. Ambas têm de aprender, cooperar e evoluir, para progredir numa viagem poética.