Shakes on a Plane é um jogo de cooperação caótico e agitado para entre um e quatro jogadores. Voa em vários aviões com a tua tripulação e serve uma variedade de deliciosos batidos, hambúrgueres, batatas fritas e muitos outros pratos antes de o avião aterrar no aeroporto e os teus passageiros classificarem o teu serviço.
Mas não és só tu quem gera toda a confusão. Os alienígenas estiveram sempre de olho no nosso planeta brilhante, com os seus cidadãos esquisitos e a comida inegavelmente deliciosa que eles criam e cozinham. A comunidade intergaláctica compete em prestigiantes concursos de culinária, e a espécie que tem a refeição mais sofisticada ganha. Agora, a humanidade pode participar neste extraordinário evento e mostrar à galáxia o sabor e o aspeto de fast food a sério.