Shalnor Legends: Sacred Lands
Uma jovem viajou até às Sacred Lands. Neste reino enfrentará muitos desafios, combaterá monstros perigosos e resolverá quebra-cabeças misteriosos. Muitos já vieram até esta terra, todos com a esperança de encontrar o Sacred Trial, mas nunca ninguém conseguiu! Será que ela falhará como os outros? Ou será que vai conseguir regressar a casa?