A História
Shanghai Summer é um jogo de aventura ambientado no milênio. Nosso protagonista, Baichuan, passa por uma série de "anomalias" ao longo de doze dias. Em sua busca pela verdade, ele descobre que suas esperanças e arrependimentos do passado finalmente parecem convergir. Ele será capaz de "arrumar" isso de uma vez por todas?
De repente, Baichuan sente que algo não está certo em sua vida - às vezes, sente que pode ver suas memórias, tão reais e ao mesmo tempo tão desconhecidas. Tudo parece começar com um convite inesperado da ex-namorada de Baichuan, Qiuyu, que esteve ausente por muitos anos.
Mesmo que suas vidas sejam uma bagunça total, eles ainda conseguem seguir em frente, abraçar e aceitar seus "arrependimentos" e viver ao máximo.