A aventura original de Shantae está de volta! Lançado pela primeira vez em 2002, Shantae é um jogo de plataforma de aventura e ação clássico que apresentou aos jogadores a heroína meio gênio favorita dos fãs. Em seu título de estreia, Shantae bate o cabelo, dança e se transforma enquanto procura quatro pedras elementais escondidas em toda a Terra das Lantejoulas para acabar com a pirata nefasta Risky Boots. Durante sua busca, ela explorará labirintos traiçoeiros, ganhará novos poderes incríveis, conquistará minijogos e se reunirá com amigos como Bolo, Sky e Rottytops! Esta versão do jogo inclui tanto o modo GBC padrão quanto o modo aprimorado do GBA!