Jogue essa versão pré-lançamento do jogo, exclusiva para o Apple Arcade!
Shantae está de volta em uma aventura tropical totalmente nova! Em sua quinta aventura, a heroína Meio-gênio ganha novas habilidades com a nova Magia de Fusão para explorar uma vasta cidade submersa, fazer novos amigos Meio-gênios, e luta contra as Sete Sereias em sua mais empolgante aventura! Com muitas cidades e mais labirintos do que nunca, uma incrível jornada aquática cheia de perigos e descobertas está à espera!