Shattered: Tale of the Forgotten King
O mundo como era se foi, perdido com o desaparecimento do Rei. Como um Wanderer dessas terras abandonadas, cabe a você juntar os fragmentos da realidade e refazer a queda da civilização através de combate baseado em habilidades, plataformas inovadoras de mundo aberto e os testemunhos de sobreviventes... alguns mais confiáveis do que outros.
Um continente arruinado de histórias não contadas e inimigos poderosos é seu para explorar. Para aqueles que desbravam seus caminhos, o mundo de Hypnos contém muitos segredos, alguns para ajudá-lo em seu caminho e outros para iluminar o caminho que levou à sua existência. Experimente o combate baseado em precisão e plataformas 2.5D definidas para uma narrativa complexa e ramificada na realidade de ação e aventura de Shattered - Tale of the Forgotten King.
Um novo mundo para descobrir: Explore um mundo semi-aberto maravilhosamente renderizado com caminhos ramificados e segredos misteriosos. Cada nova zona conta uma história por meio de uma direção de arte impressionante e um design bem elaborado.
Inimigos monstruosos para derrotar: Observe seus inimigos, antecipe seus movimentos e use seus próprios ataques contra eles. Alterne entre lutas de espada de combate corpo a corpo e feitiços de longa distância para dominar o campo de batalha e experimente transições perfeitas entre batalhas 3D e 2.5D completas.
Um conto de 10 anos em construção: O universo de Shattered é o culminar de mais de uma década de imaginação e criatividade: uma realidade épica conjurada das mentes do Redlock Studio. Tale of the Forgotten King é apenas um primeiro passo no mundo de Hypnos, com mais jogos já planejados.
Uma história só sua: nem todos os sobreviventes de Hypnos são confiáveis: embora a maioria o ajude em seu caminho, há aqueles que procuram usá-lo para seus próprios fins. O mundo se lembrará das escolhas que você fizer durante sua aventura, e somente aqueles com foco e dedicação verão a verdade além.
Progressão constante: seja por meio de combate ou exploração, o Wanderer evoluirá. Como é com você. Com seus recursos finitos, você aumentará sua força ou descobrirá outra verdade de Hypnos? Comprar uma nova arma ou aumentar sua conjuração? A escolha é sua, mas escolha com cuidado: nem todos os caminhos podem ser tomados.