She Remembered Caterpillars
She Remembered Caterpillars é um jogo de raciocínio de correspondência de cores, com uma estética fungipunk inquietante. Num mundo fantasmagórico de lagartas contorcidas, Mimigas de cores vibrantes e arquitetura viva, o jogo convida os jogadores a espiarem o que parece ser a busca de uma cientista para salvar o seu pai.
Vencedor do Prémio de Melhor Jogo de Raciocínio Intel Level Up Game Demo, She Remembered Caterpillars testará a tua capacidade de resolução de problemas, oferecendo-te enigmas de dificuldade crescente, cada um deles construído com base nas lições do último.