Dentro da floresta, este pirilampo aprenderá o sacrifício da floresta, o horror dos Devourers e o segredo para despertar a mãe.
She and the Light Bearer é uma aventura de "point and click" que recorre a uma estética de livro de histórias e conto de fadas. O jogo dá ênfase à arte, à poesia, ao diálogo e à música para oferecer uma experiência verdadeiramente mágica.