Shelter Generations
Em Shelter Generations embarcas em viagens únicas pela floresta que apresentam vários desafios pautados pelo amor de família.
Esta coleção digital especial contém dois jogos: Shelter 2 (que inclui os conteúdos adicionais Mountains) conta a história de uma mãe Lynx. Trata-se de uma viagem de maternidade na qual cuidar das crias é fundamental para a sobrevivência. A tua missão é angariar mantimentos e recorrer aos instintos maternais, como chamar as crias para mais perto de ti, para te certificares de que bebem água de rios, ou transportá-las para um sítio seguro. Terás de criá-los num ambiente seguro até atingirem a idade adulta, com experiências e circunstâncias diferentes cada vez que jogas.
Paws: A Shelter 2 Game é uma experiência autónoma baseada no mesmo mundo. Nesta aventura poética tens de explorar e sobreviver na floresta enquanto cria, interagindo com o ambiente e forjando uma aliança surpreendente. Contém quebra-cabeças, uma banda sonora especial e momentos memoráveis.
Shelter Generations inclui ainda as bandas sonoras oficiais de tanto Shelter 2 como Paws: A Shelter 2 Game, que podes ouvir em qualquer altura. Para além disso, existem duas experiências de "livro vivo" que te levarão às profundezas do mundo Shelter – Fables From the Den e The Lonesome Fog.