A versão de Sheltered para a Nintendo Switch inclui o jogo base e os conteúdos Surrounded e Stasis.
Após um apocalipse global, tens de proteger quatro familiares que vivem num abrigo subterrâneo abandonado. A sobrevivência e bem-estar deles está ao teu encargo. Toma uma decisão errada e um ente querido vai-se para sempre.